Ir diréctamente al contenido

Comunidade de Trabalho

A «comunidade de trabalho» é um conceito inovador que já revolucionou o mercado de trabalho em Espanha e na América Latina, baseando-se na colaboração e transparência entre empresas, agências e candidatos a emprego.




Pesquisa avançada
Pesquisa por categoría
Imagina uma ampla rede de portais de emprego, presente em 11 países, com mais de 1500 sites e 115 mil oportunidades de emprego cada mês?

Isso é o Trabalhando: a maior rede de sites de emprego na Ibero-América, entre os quais estão empresas, universidades, institutos politécnicos, câmaras de comércio e associações empresariais, câmaras municipais, meios de comunicação social entre outros.


A entrada da Universia (empresa do Grupo Santander) como acionista permitiu-nos atrair as principais universidades, com a finalidade de facilitar a inserção profissional dos seus alunos.


As nossas parcerias com associações empresariais e meios de comunicação também permitem chegar a mais empresas e candidatos de muitos setores e áreas específicas.

Graças aos portais corporativos, as empresas podem recrutar os melhores talentos e mais variados perfis. Por sua vez, os candidatos têm acesso a mais ofertas de trabalho.


Contudo o Trabalhando.pt não é apenas uma rede de emprego, mas uma plataforma completa que oferece serviços eficazes para otimizar os processos de recrutamento e seleção, como os Portais Corporativos os GPS e GMI

.

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Acesso Empresas

Inquérito

Já tiveste algum namorado(a) no emprego?

Ver inquéritos anteriores

Notícias NL

Empresas aderem ao RFM O Emprego – sim, nós ajudamos!

Perto de 80 empresas já se registaram na plataforma RFM O Emprego. O melhor de tudo, é que não foram só as grandes empresas a apostar nesta campanha, foram principalmente os pequenos negócios e dos ma

Ler artigo completo

Obrigado pela Confiança

Treze mil pessoas registaram o seu currículo no site de Emprego da RFM no primeiro mês da Campanha «Emprego, Sim nós ajudamos».

Ler artigo completo

Testemunhos & Opinião

RFM O Emprego – sim, nós ajudamos! é a segunda medida do Comité de Assessores RFM para ajudar os portugueses.

Ler artigo completo

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2018 Empregos Trabalhando.com Portugal Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página