Ir diréctamente al contenido

Ficha da Oferta de Emprego

Gestor de Clientes

Mediação imobiliária - Imobiliária / Propriedades

A Keller Williams nasceu nos EUA em 1983 e é, atualmente, uma das maiores empresas de mediação imobiliária do Mundo. É considerada a melhor empresa dos EUA em termos de formação e a 9ª melhor empresa para se trabalhar. Detentora de uma cultura empresarial diferenciada, baseada em modelos e sistemas de trabalho muito eficientes, assegura uma forte estrutura interna de apoio aos seus Profissionais.

A KW chegou a Portugal em setembro de 2014 e, neste sentido, estamos a recrutar Gestores de Clientes (M/F) com perfil comercial e visão empreendedora para o nosso market center de Campo de Ourique, em Lisboa. A sua função passará pelo desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção e angariação comercial e o acompanhamento de uma carteira de clientes com um serviço personalizado de elevada qualidade.

O candidato terá à sua disposição um programa de formação/coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados, assim como acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio. O sistema de remuneração é o mais atrativo do mercado, sendo distinto de toda a concorrência. Oferecemos boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.

Se considera ter perfil para a função, envie-nos o seu CV!

Consultor/Assessor
Gestor de Clientes (Comercial)
1 Vaga(s)

Lisboa (Localização Lisboa)

Requisitos

Estudos mínimos Ensino Secundário
Requisitos mínimos Privilegiamos candidatos que tenham espírito empreendedor, gosto pela área comercial, boa capacidade de comunicação, sentido de responsabilidade, exigência nos resultados e disponibilidade total, podendo ou não ter experiência na área.

Contrato

Tipo de contrato Contrato sem termo
Duração Indefinido
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Acesso Empresas

Inquérito

Já tiveste algum namorado(a) no emprego?

Ver inquéritos anteriores

Notícias NL

Empresas aderem ao RFM O Emprego – sim, nós ajudamos!

Perto de 80 empresas já se registaram na plataforma RFM O Emprego. O melhor de tudo, é que não foram só as grandes empresas a apostar nesta campanha, foram principalmente os pequenos negócios e dos ma

Ler artigo completo

Obrigado pela Confiança

Treze mil pessoas registaram o seu currículo no site de Emprego da RFM no primeiro mês da Campanha «Emprego, Sim nós ajudamos».

Ler artigo completo

Testemunhos & Opinião

RFM O Emprego – sim, nós ajudamos! é a segunda medida do Comité de Assessores RFM para ajudar os portugueses.

Ler artigo completo

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2017 Empregos Trabalhando.com Portugal Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página