Ir diréctamente al contenido

O que é a Comunidade de Trabalho?

Data de publicação 18/01/2013

O site RFM Emprego é fruto de uma parceria entre a RFM e a rede Trabalhando   - uma comunidade de sites que está presente em 11 países ibero-americanos e que oferece mais de 200 mil oportunidades mensais de emprego.

Os portais de emprego desta comunidade estão todos ligados de forma a maximizar a difusão das ofertas de trabalho e dos currículos, segundo as necessidades (e desejo) das empresas e dos candidatos.

  • Um anúncio aqui publicado, irá assim aparecer nos nossos sites parceiros, se lhes for relevante.
  • Os currículos aqui registados irão aparecer nas pesquisas das empresas da nossa rede, se os candidatos derem o seu consentimento para tal.

 

Entidades da Rede, em Portugal:

Instituições de ensino superior:

        

Início

 

         

Meios de Comunicação Social:

           

 

 

Sobre a rede Trabalhando

A rede Trabalhando surge em 1999 como o primeiro portal de empregos no Chile,  www.trabajando.com. Atualmente está presente em 11 países: Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Portugal, Peru, Colômbia, Venezuela, Porto Rico, Uruguai e México. É a comunidade de trabalho líder na região ibero-americana. Durante estes anos consolidou-se como portal de referência nos mercados de recrutamento online, seleção de pessoal, organização de férias laborais e congressos de recursos humanos.

A rede Trabalhando é mais do que um conjunto de portais de emprego, é uma comunidade de trabalho formada por uma ampla rede de sites associados, entre os quais se encontram importantes universidades, institutos, câmaras de comércio, associações empresariais, e municípios. Recebe por mês 195 mil oportunidades de emprego, 4,1 milhões de candidaturas e conta com mais de 8 milhões de CV's online, 600 mil empresas utilizadoras e, cada mês, são publicadas cerca de 195 mil ofertas de trabalho que resultam em mais de 4 milhões de candidaturas.

Sobre a rede Universia

Universia é uma rede de 1 232 universidades que está presente em 23 países ibero-americanos, (Andorra, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, Nicarágua, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela). O Universia desenvolve ações dentro e fora do espaço virtual.

Portugal é o oitavo país onde o Portal Universia foi lançado, a 2 de maio de 2002. Atualmente o Universia Portugal integra 27 Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, que representam no seu conjunto 70% do coletivo universitário português. A rede Universia é o accionista principal do Trabajando.com e faz parte da Responsabilidade Social Corporativa do Banco Santander.

Para mais informação visite:  www.universia.pt

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Acesso Empresas

Inquérito

Já tiveste algum namorado(a) no emprego?

Ver inquéritos anteriores

Notícias NL

Empresas aderem ao RFM O Emprego – sim, nós ajudamos!

Perto de 80 empresas já se registaram na plataforma RFM O Emprego. O melhor de tudo, é que não foram só as grandes empresas a apostar nesta campanha, foram principalmente os pequenos negócios e dos ma

Ler artigo completo

Obrigado pela Confiança

Treze mil pessoas registaram o seu currículo no site de Emprego da RFM no primeiro mês da Campanha «Emprego, Sim nós ajudamos».

Ler artigo completo

Testemunhos & Opinião

RFM O Emprego – sim, nós ajudamos! é a segunda medida do Comité de Assessores RFM para ajudar os portugueses.

Ler artigo completo

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2017 Empregos Trabalhando.com Portugal Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página