Ir diréctamente al contenido

Empresas aderem ao RFM O Emprego – sim, nós ajudamos!

Data de publicação 11/03/2013

Perto de 80 empresas já se registaram na plataforma RFM O Emprego. O melhor de tudo, é que não foram só as grandes empresas a apostar nesta campanha, foram principalmente os pequenos negócios e dos mais variados ramos de actividade que se quiserem juntar na procura de colaboradores.

 

Perto de 80 empresas já se registaram na plataforma RFM O Emprego. O melhor de tudo, é que não foram só as grandes empresas a apostar nesta campanha, foram principalmente os pequenos negócios e dos mais variados ramos de actividade que se quiserem juntar na procura de colaboradores. Desde empresas de telecomunicação a artes gráficas, das padarias aos mediadores de seguros, desde empresas que propõem trabalho a tempo inteiro às que promovem o voluntariado internacional. As funções propostas são as mais variadas – desde os engenheiros aos gestores de projectos, aos comerciais, passando pelas nannies e pelos enfermeiros.

O curso mais pedido é o de engenharia informática e Lisboa é a cidade que tem mais ofertas de emprego. Quanto ao estrangeiro, é de Angola e do Reino Unido que chegam mais ofertas de emprego.

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Acesso Empresas

Inquérito

Já tiveste algum namorado(a) no emprego?

Ver inquéritos anteriores

Notícias NL

Empresas aderem ao RFM O Emprego – sim, nós ajudamos!

Perto de 80 empresas já se registaram na plataforma RFM O Emprego. O melhor de tudo, é que não foram só as grandes empresas a apostar nesta campanha, foram principalmente os pequenos negócios e dos ma

Ler artigo completo

Obrigado pela Confiança

Treze mil pessoas registaram o seu currículo no site de Emprego da RFM no primeiro mês da Campanha «Emprego, Sim nós ajudamos».

Ler artigo completo

Testemunhos & Opinião

RFM O Emprego – sim, nós ajudamos! é a segunda medida do Comité de Assessores RFM para ajudar os portugueses.

Ler artigo completo

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2017 Empregos Trabalhando.com Portugal Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página